O Google vem constantemente alterando seus mecanismos e nunca saberemos tudo sobre a fórmula utilizadas para a classificação das páginas online. Mas observamos que depois do lançamento do polêmico algoritmo em 2011, chamado de Google Panda Algorithm, que buscava penalizar as chamadas “content farms” e “link farms” (Fazendas de conteúdos e de links), que são marca de uma internet interesseira e sem ética, temos a conclusão que o Google Panda Algorithm visava beneficiar os sites que produzem conteúdos originais e de qualidade editorial, trazendo uma experiência mais refinada para o usuário final.

 

Já em fase de usabilidade atual, o Google vem alterando os seus algoritmos de busca com o objetivo de rebaixar sites que utilizam estratégias de otimização mal formatadas e do uso exagerado de publicidade ou anúncios patrocinados que colidi com a vontade do usuário. Na implantação do sistema de busca semântica, onde o novo mecanismo poderá fornecer a resposta direta em vez de links para outros sites, afetará de 10% a 20% o ranking dos sites indexados.

Em rápidas palavras vamos dispor de três pontos fundamentais os perigos que há por de trás das páginas online que são rastreada pelo Google Search e quais as suas credibilidade, perante a comunidade do marketing de conteúdo.

O mecanismo do BOTadswor por si só não é suficiente para impedir uma ação fraudulenta, porém lhe ajudará a se prevenir contra as cantadas virtuais nocivas, presente hoje na web. Contudo siga a nossa dica:

1 – Clicar em links desconhecidos jamais! É recomendável que não avance, pois não há nenhuma garantia se o link vai te levar para uma página segura ou se apenas o clique é o suficiente para espalhar vírus em seu computador.

2. Digite a URL no adswor – Seja link ou banner estranho que tenha recebido através de email, por exemplo, ou enviados por um amigo, havendo dúvida, prefira digitar a URL (link) no buscador AdsWor com o prefixo http://, se a URL possuir certificado de segurança, o BOTadswor, vai lhe informar sim ou não e trará informações se a URL tem possivelmente registros de queixas como site fraudulentos.

3. Verificação de certificado de segurança do site – Sites de confiança para vender online, colocam certificados emitidos por organizações respeitadas e válidas. Pode ocorrer que até um site fraudulento pode possuir certificados falsos, mas não se desespere! O BOTadswor possui mecanismo para diferenciar se uma página tem http:// ou httpS:// e você vai saber se vale apena correr o risco ou não.

Search

Procuramos em bilhões de páginas na internet a sua URL e vamos encontrar a informação que você precisa para melhorar seu negócio. Por isso nosso algoritmo ao receber sua URL, faz a coleta, a extração e por fim a classificação.

Checamos os links que encontramos relacionados ao seu site, extraímos as meta-informações ( palavras-chave, conteúdos, informações cadastrais) e classificamos o seu site na mais alta possibilidade.

 Estamos à frente de soluções para e-commerce e demandas para micros e pequenos sites sem complicação. Somos simples mesmo! 

 

Monitor de Fraudes

Funcionamos em tempo real para não deixar passar nenhum detalhe. Coloque o nosso selo de credibilidade e aumente a reputação de seu website. Tenha SCA nas suas páginas e aumente a conversão de suas vendas.  

 

Temos um compromisso com uma internet limpa. Promovemos ambiente seguro para o seu usuário e oferecemos online um scan de vulnerabilidade, listando possíveis Malwares encontrados e possíveis brechas que podem ser a entrada para dados maliciosos que afastam seus clientes.

Conheça

Suite “AW cert”

 

Indicada para: Websites/Lojas virtuais pequenas e médias.

 

Nós utilizamos um Selo de credibilidade desenvolvido com a mais alta tecnologia anti-fraude, com aplicação de Hash com chave individual que tem a função de manter os seus dados no formato secretos para a verificação de integridade, onde geramos a chave e salvamos o resumo da informações do seu selo e após os dados serem transmitidos ao nosso servidor, é calculado o dado inserido e obtemos um novo resumo. Caso os resumos se mostrarem iguais, entende-se que os dados são verdadeiros, caso sejam diferentes, haverá um aviso em tela que o selo é falso.

Nosso selo SCA é de fácil identificação, pois as letras do { cert // “”} determina o grau de segurança da sua URL. As letras variam de E (menos segurança) à letra “A” (alta segurança). O que pode tornar sua URL com selo mais seguro, é quando temos o acompanhamento de posições online, bastando para isso você abrir um cadastro aqui e aguardar o prazo de até dois dias úteis para a atualização.

 

Identidade WEB

E importante você pensar na identidade do seu negócio. Nós temos uma gama de opções para sua escolha imediatamente. O domínio deve incorporar a sua marca e a sua identidade na internet é o reflexo da aceitação pública do seu e-comerce.

Quer mais credibilidade na internet para sua loja virtual? Tenha seu próprio domínio. O seu público alvo vai lhe chamar na internet pelo seu nome e isso aumentará a sua reputação a sua credibilidade perante o seu e-consumidor.

SEGURANÇA 

Website atual exige certificado de segurançainteligente que faz a diferença na hora de fechar um negócio. AdsWor possui as ferramentas completa que informa o que a sua URL precisa…Solução feita sobre medida para seu e-comerce sair na frente do concorrente.

Quando falamos de segurança na internet, focamos em SSL, com o ‘S’ de security em HTTPS. A criptografia online hoje é urgente dado a enorme quantidade de informações que transitam entre os servidores da rede e para que as informações  não sejam interceptados e caso forem, estejam criptografados, ou seja proteção total, pois a criptografia de dados, é a atividade processual que altera os dados originais em códigos, criando informações ilegíveis que só serão decodificadas com uma “chave-secreta”.

 

 

 

A internet tem muito para oferecer a quem quer empreender e possui inúmeras vantagens em relação as lojas físicas tais como mobilidade, facilidade e flexibilidade, que exigem do e-consumidor mais atenção na hora de realizar uma transação online.

Pra quem possui uma loja virtual e deseja crescimento nessa seara de sucesso e vislumbra sair na frente do concorrente, precisa saber que há enfoque estatísticos que boa parte das compras online, não são fechadas porque há suspeita de fraudes.

 

Esse artigo visa identificar se você está se adaptado a realidade do comércio eletrônico e já iniciou um movimento para permitir que o e-consumidor enxergue que seu website é confiável o bastante, para manter uma relação duradoura com sua loja virtual. Há vários detalhes que diferencia um site confiável de um site fraudulento ou de um site malicioso, e o que mais gera aceitação atualmente é se o mesmo possui um selo de credibilidade do tipo SCA.

 

Será que vale a pena investir em um selo?

 

Uma certificação traz ganhos antes nunca imaginados pelo empreendedor, pois demonstra que o mesmo tem estabelecido processos claros de prática virtual aceitável e um padrão de usabilidade tolerável para o conforto do e-consumidor, que tem como princípio do argumento de venda, uma excelente ferramenta de marketing, segurança.

 

Deixar o seu site mais perto dos motores de buscas, como Google, Bing, Yahoo, precisa passar pela aceitação do mercado ou permitir que uma agência idônea certificadora participe desse processo de mudança virtual que seu site exige.

 

As vantagens de aderir ao selo SCA, por exemplo, é saber que temos recursos em tempo real para auditar e atestar que o seu site não é proliferador de Malware, objeto que pode te levar para os Blacklists, o que torna seu site oculto nos mecanismo de busca mais conhecidos.

 

O Brasil é um dos países do mundo mais infectados  por malware, e por isso que os internautas valorizam em muito sites que possuem algum tipo de certificação expostos e que lhe permitem ser conferidos quanto a sua autenticidade.

 

Quando um site entra na lista negra do Google, o resultado sempre é desastroso para sites fraudulentos e sites maliciosos. Talvez você tenha boas intenções, porém temos na internet uma variedade de profissionais que instalam vírus em sua URL, produzindo um efeito dorminhoco, quando você não está ou não possui uma agência que auxilia com uma auditoria virtual de seu site (nesse momento hackers podem está direcionando o seu site ou link diretamente para servidores com conteúdo malicioso ). Quando seu site entra na lista negra, há chances de perda de em torno de 95% do seu tráfego orgânico, o que vai disseminar na perda em efeito cascata de suas vendas e receitas.

Não vale apena arriscar:

Quando um site cai na lista negra, a  explicação não oficial do Google é dúbia:

“A avaliação pode ter encontrado conteúdo “suspeito” que não era “suspeito” o suficiente para ter causado a entrada do site em uma lista de malware – mas é “suspeito” o suficiente para impedir que ele seja removido dessa lista”.

 

Podemos traduzir isso em pura quarentena, o que pode tirar sua reputação por todo um sempre. Não vale a pena correr o risco, pois ainda que o Google não encontrou nada de suspeito, a notificação demonstra que pode ter ocorrido uma tentativa ardilosa ou não de enganar o Googlebot.

 

 

Selo Verificação de fatos:

 

Bem recente vimos que o Google iniciou uma mudança em seu algoritmo que vai buscar etiquetar sites e portais de notícias com um selo de autenticidade de notícias, chamada “verificação de fatos”, visando combater a explosão de notícias falsas e o combate a disseminação de informações maliciosas. 

 

Nos chama atenção o tamanho da necessidade que vamos ter com um lançamento de uma dada informação. Os padrões Google são bem rígidos e rigorosos e pouquíssimos sites no mundo vão alcançar tais etiquetas de verificação de fatos. Nessa esfera, nós não estamos limitados e possuímos selo de credibilidade do tipos “E“, “D”, “C”,”B” e “A” que podem ser colocados nos sites de acordo com as nosso mecanismo de verificações em tempo real, e que futuramente serão estruturados como ocorrem atualmente com os especialistas no assunto do Snopes e PolitiFact.

 

 

Schema:

 

Você sabe o que é isso? Já ouviu falar de schema.org? talvez não.

Sucesso na internet é um detalhe e por detrás desse resultado há muito trabalho. Nossa ferramenta de busca e auditoria de URL, mostra um bom caminho.

A Schema.org é a porta de entrada para identificar quais sites estão dentro de um padrão aceitável de codificação HTML, o que permite os buscadores te encontrar com mais facilidade.

Existe schema para vários casos e a utilização corretas do padrão, facilita a leitura dos crawlers (robôs de busca) e permite que sejam lançadas os Richs Snippets (rating de estrelas).

 

O Google tem o Googlebot:

 

Você deve saber que não basta somente adquirir um domínio, com um nome bem chamativo com palavras chaves propositada e espalhar os links nas redes sociais. O maior buscador da internet tem o seu robots especializado que visita a sua página armazena seu conteúdo e mapeia todos os links e dá a cada um deles um número de ordem como fosse uma senha de chegada e sucessivamente assim faz, até saber o grau de sua importância correlata, são as chamadas indexação.

 

Nesse entendimento, vimos a importância de manter o seu site em sintonia nos mínimos detalhes. Muitos sites são criados hoje e manter-se em meio a um bilhão de página e fazer sucesso exige ser acompanhado por quem entende de credibilidade na internet.

 

Estamos preparados para diagnosticar a sua URL, por meio de nossa ferramenta online e podemos lhe dá um norte para obter os melhores resultados na internet, tudo isso sem custo algum, pois entendemos que a internet é livre. A utilização do selo de credibilidade AdsWor – SCA é grátis atualmente e sua validade está condicionada a auditoria constante e a certificação que você precisa não exige códigos complexos.

Nós somos mais com menos. Somos simples!

Somos SCA.

 

 

 

 

 

IPPA – Índice Padrão Positivo Adswor

Metodologia sistematizada de fácil compreensão, baseada no princípio das estatísticas, no uso das medidas de tendência central que são utilizadas para caracterizar um conjunto de valores, representando um dado relevante de uma fonte analisada. Baseado nesse princípio foi implementado a fórmula de medição da força que um site possui para padrão positivo para ser considerado crível e obter um selo de credibilidade.

O IPPA visa apontar um padrão de pontuação (nota), que tem como referencia de classificação as tendências aceitas no mercado online, tais como as amostras de comentários nas redes sociais, das reclamações nos mecanismos de proteção ao consumidor, bem como a checagem das respostas definida no momento do teste IPPA, que vão determinar se o site possui padrão para evitar as demandas de reclamações e negativações nos site que fazemos varredura diária (Reclame Aqui, Procon, Vírus total e outros).

O IPPA é medido da seguinte forma:

O usuário faz o acesso na página exclusiva, podendo fazer até 3 tentativas de teste associado a URL/Site. (http://www.exemplo.com.br)

São 11 opções que melhor define o site consultado e onde poderá escolher entre o mínimo de 3 (três) opções até 9 (nove) no máximo, onde o total das opções escolhidas corresponderá a 100% do site.
A média das escolhas será comparada com o resultado global de todos os testes no final de sua resposta, e o resultado será ajustado a:

* (+) Persuasão tecnológica de BJ Fogg (variação 0 a 1) – quanto mais perto de zero melhor.

* (+= -) Tempo de carregamento da página incial – experiencia do usuário.

* (+= -) verificação de layout, conteúdo e impressão visual da página no momento da conexão, contato disponíveis, visão, valor, missão (incluindo  a análise do modelo de persuasão de BJ Fogg: Motivation (Motivação), Ability (Habilidade) e Trigger (Gatilho/Desencadeador).

* (-) pesquisa de reclamação no site Reclame Aqui ( variação 0 a 1 ) (Para AR < 5 , NÃO RECOMENDADA )

* (-) pesquisa no Procon de queixas não resolvidas (variação 0 a 1)

* (-) Pesquisa no vírus Total se há suspeição em sua URL ( variação 0 a 1 )

que retornará positivo ou falso para uma credibilidade mínima aceita por nós.

IPPA = global – Ra-Pr-Vt

Em uma escala de resultado, o IPPA terá retorno de 0 a 10.

O resultado do IPPA deixam de ser relevantes após 120 dias, pois tendências mercadológicas, ranqueamento, opiniões globais das metas e atualização dos critérios aperfeiçoados nessa plataforma, ocorrem sensivelmente até esse espaço de tempo tolerável. Será necessário fazer um novo teste positivo e adquirir um novo selo.

Credibilidade para o seu site 

Você pode observar que há uma enorme preocupação em nosso país, sobre o uso e evolução do comércio eletrônico e as compras virtuais. Devido ao crescente número de casos de sites criminosos e fraudulentos que surgem a todo instante, é visível a preocupação do internauta que não querem comprar em sites que não tem nenhuma credibilidade.

Para quem está começando agora: 

Respeitar algumas regras positivas já conhecida no mercado, como entregar no prazo, asegurar que as informações dos clientes não serão perdidas, entre outras, você deve construir a credibilidade e reputação da sua loja online todos os dias.

Pensando nessa árdua tarefa presente, de começar um negócio online de forma positiva, passamos a certificar os sites com base em uma metodologia inclusiva. 

 

O SCA – Selo de Credibilidade AdsWor, busca uma avaliação da reputação do site nos diversos canais online e considera modelo aceito pelo mercado com base nas informações que tratamos para chegar a um critério, que são apanhadas no site Reclame Aqui, Procon, nos comentários dos perfis de mídia sociais, nas suas respostas, e entre outros que visa transmitir aos consumidores mais credibilidade na hora de decidir sobre o uso do seu site. Haja vista que há enfoque estatísticos, que confirmam que possuir um selo de credibilidade, aumentam consideravelmente o volume de venda e principalmente o engajamento de novos consumidores.

O selo precisa ser dinâmico:

* Não use selos estáticos que não diz nada.

Quando você ver o nosso selo, induzimos a sua abertura. Pois é muito importante deixar claro, que você é um site crível e a informação na autenticação é contundente e fora de qualquer dúvida, pois isso levará o consumidor a entender a sua aprovação e a veracidade da validade desse selo.

Portanto é importante você colocar esse selo em todas as páginas. Sugerimos como padrão colocar no rodapé, mas se preferir em outro lugar não há impedimento.

Quais as vantagens?

  • É um serviço acessível para pequenos e grandes
  • Oferece transparência e confiança para o internauta
  • Oportunidade de destaque da loja virtual entre os melhores
  • Apresenta ao internauta seu compromisso com a qualidade e o respeito
  • Diferencial que te coloca na frente do concorrente

Certificação Adswor no site exposto, por si só não é garantia de que as empresas que o exibe ‘foram avaliadas e estão a prova de problemas inerentes a comercialização online de produtos ou serviços”, a qualidade desse negócio, representa que os sites vão seguir eticamente as seguintes normas dos Padrões Positivo Adswor.

Confiança online

Estabelecer e manter um histórico positivo de boas prática no e-comerce.

Marketing honesto

A publicidade respeita os limites da tolerância do usuário.

Transparência

Os produtos e serviços, terão sempre divulgações claras e adequadas em todos os sentidos.

Valor positivo de mercado

Ter a identidade do site sempre aberto, tais como sua localização, políticas de troca e devolução, garantias e procedimentos que incidem sobre o comportamento do usuário na hora de efetuar a compra.

Responsabilidade e Comprometimento

Qualquer ingerência e disputas deverá ser resolvido de forma rápida, profissional e de boa fé, bem como respeitar todos os acordos escritos.

Privacidade

Proteger os dados dos usuários, para evitar a má gestão e fraude online, e oferecer alternativas para coleta de informações visando uma transação com mais integridade.

Sem configuração ou qualquer outro pormenores específico:

A colocação do selo é fácil, bastando apenas ter acesso ao seu html e ou abrir a janela java script do rodapé e salvar.

Pronto!

Vamos de SCA agora!

  • As presentes Condições Gerais têm por objetivo definir as modalidades de disponibilização dos serviços do site adswor.org, doravante designado ‘Serviço’, e as condições de utilização do Serviço pelo Usuário. Qualquer acesso e/ou utilização do site adswor.org supõe a aceitação incondicional e o respeito ao conjunto dos termos das presentes Condições. Constitui por conseguinte um contrato entre o Adswor.org e o Usuário. Se o Usuário não deseja aceitar a totalidade ou parte das presentes condições gerais, pede-se que renuncie a qualquer uso do Serviço.
  • Definições
  • Usuário: O Usuário é qualquer pessoa que utiliza os serviços do AdsWor.org.
  • Conteúdo do usuário: O termo Conteúdo do Usuário designa os dados transmitidos pelo Usuário nas diferentes rubricas do Site.
  • Membro: O termo Membro designa um usuário identificado no site.
  • Nome de Usuário: O termo Nome de Usuário abrange as informações necessárias para a identificação de um usuário no site para acessar as zonas reservadas aos membros.
  • Senha: A Senha é uma informação confidencial que deve ser mantida em segredo pelo Usuário e que lhe permite, em conjunto com seu Nome de Usuário, provar sua identidade no site.
  • Acesso ao serviço
  • O Serviço é gratuitamente acessível a qualquer Usuário que disponha de acesso à Internet. Todo o custo relativo ao acesso ao Serviço quer sejam as despesas materiais, software ou de acesso à internet são exclusivamente de responsabilidade do Usuário. Ele é o único responsável pelo bom funcionamento do seu equipamento e do seu acesso à internet. 
  • Certas seções do site são reservadas aos Membros após identificação, com a ajuda do seu Nome de Usuário e Senha. O Adswor.org reserva-se o direito de recusar o acesso ao Serviço, unilateralmente e sem notificação prévia, a qualquer usuário que não respeite as presentes condições de utilização. www.adswor.org emprega todos os meios razoáveis à sua disposição para assegurar um acesso de qualidade ao serviço, mas não tem obrigação de mantê-lo. www.adswor.org não pode, além disso, ser tida como responsável por qualquer mau funcionamento da rede ou dos servidores ou de qualquer outro acontecimento que escape ao controle de sua responsabilidade, que impeça ou afete o acesso ao Serviço. A www.adswor.org reserva-se a possibilidade de interromper, de suspender temporariamente ou de alterar sem aviso prévio o acesso à totalidade ou parte do Serviço, a fim de assegurar a manutenção, ou por qualquer outra razão, sem que a interrupção dê direito a uma obrigação ou indenização.
  • Esclarecemos que nosso sistema “BOTadswor” utilizado para capturar e amarzenar dados relativo aos sites na web, destina a auxiliar o usuário na análise da credibilidade de um site, que não deve prescindir de uma ou mais recursos metodológicos distintos, que podem levar a resultados discrepantes entre si. 
  • O www.adswor.org não poderá ser responsabilizado juridicamente por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de imprecisões, atrasos, interrupções, erros ou omissões nas informações fornecido no ato da consulta.
  • Que qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nas informações tirada da consulta de nosso site, será por conta e risco do próprio usuário, não respondendo www.adswor.org por qualquer dano, custos ou lucros cessantes.
  • Propriedade intelectual
  • www.adswor.org e Rondineli S Souza são os titulares exclusivos da integralidade dos direitos de propriedade intelectual do site e do seu conteúdo (textos, fotografias, ilustrações, imagens, logotipos, códigos, aplicativos, scripts, metodologia etc.). O conteúdo reproduzido no site é objeto de direito de autor e a sua reprodução ou divulgação sem autorização expressa escrita da www.adswor.org constitui usurpação suscetível de sanções penais, em virtude do processo de registro junto a Biblioteca Nacional do Brasil. Os textos, artigos, postagens e ilustrações com menção à licença Criativa Commons podem, sob certas condições, ser reproduzidos, distribuídos, porém não alterados sem a autorização do autor. Verifique as páginas que contém a licença CCAdswor.org e Adswor Credibilidade são marcas Pertencente ao seu titular de domínio. Qualquer reprodução não autorizada destas marcas, logotipos e sinais distintivos constitui usurpação suscetível de sanções penais.
  • O Usuário é o único responsável pelo Conteúdo do Usuário que publica no Serviço, bem como dos textos e/ou opiniões que formula. O Usuário cede expressa e gratuitamente à www.adswor.org todos os direitos de propriedade intelectual relativos ao Conteúdo do Usuário e principalmente os direitos de reprodução, de representação e de adaptação, durante a duração legal de proteção dos direitos de autor. Compromete-se também que estes dados não sejam de natureza a cometer infração contra interesses legítimos de terceiros. A esse respeito, garante o www.adswor.org contra todos os recursos, fundados direta ou indiretamente sobre estes propósitos e/ou dados, suscetíveis de ser intentado por qualquer pessoa contra a www.adswor.org. Compromete-se em assumir o pagamento das somas, quaisquer que sejam, resultantes do recurso de um terceiro contra o www.adswor.org, incluindo os honorários de advogado e despesas de Justiça.
  • Dados pessoais
  • Em respeito à vida privada dos seus usuários, a www.adswor.org compromete-se a colher e tratar as informações pessoais em conformidade com a lei. O www.adswor.org garante ao Usuário direito de oposição, de acesso e de retificação dos dados nominativos. O Usuário tem a possibilidade de exercer este direito:
  • entrando diretamente em contato através do seguinte endereço: [email protected]
  • Limites de responsabilidades
  • O site Adswor.org é um site de aplicativos online, tecnologia e-comerce e programação. As informações divulgadas no site Adswor.org provêm de fontes conhecidas e confiáveis. Contudo, o www.adswor.org não pode garantir a exatidão ou a pertinência destes dados. Além disso, as informações postas à disposição neste site estão a título meramente informativo e não podem constituir em nenhum caso um conselho ou uma recomendação técnica de qualquer natureza.Consequentemente, a utilização das informações e conteúdos disponíveis no site não pode, em nenhum caso, comprometer a responsabilidade do www.adswor.org. O usuário é o único responsável pela boa utilização, com discernimento, das informações postas à sua disposição no site. Além disso, o usuário compromete-se em compensar o www.adswor.org por todas as consequências prejudiciais vinculadas diretamente ou indiretamente ao uso que faz do serviço.O acesso a certas seções do site Adswor.org necessita da utilização de nome de usuário e senha. A senha, escolhida pelo usuário, é pessoal e confidencial. O usuário compromete-se a conservar a sua senha e a não a divulgá-la de qualquer forma. A utilização do seu identificador e da sua senha através da internet se faz por conta e risco do usuário. Cabe ao usuário tomar todas as medidas necessárias que permitam proteger os seus próprios dados contra qualquer infração. O www.adswor.org compromete-se, no entanto, a aplicar todos os meios necessários para garantir a segurança e a confidencialidade dos dados transmitidos. O usuário é informado que um ou vários cookies, que não contêm nenhuma informação pessoal, poderão ser colocados no seu disco rígido a fim de assegurar a sua identificação.O usuário admite conhecer as limitações e constrangimentos próprios à internet e, a esse respeito, reconhece a impossibilidade de uma garantia total da segurança das trocas de dados. O www.adswor.org não poderá ser responsabilizada pelos prejuízos que decorrem da transmissão de qualquer informação, incluindo a do seu identificador e/ou sua senha, através do serviço. O www.adswor.org não poderá em nenhum caso, no limite do direito aplicável, ser considerada responsável dos prejuízos diretos ou indiretos, materiais ou imateriais, ou de qualquer natureza, resultantes de indisponibilidade do Serviço ou qualquer Utilização do Serviço. O termo Utilização deve ser entendido como qualquer uso do site, qualquer que seja, lícito ou não.O Usuário compromete-se a respeitar o conjunto do regulamento em vigor.
  • Hiperlinks
  • O Adswor.org dispõe de hiperlinks para websites editados e/ou gerenciados por terceiros. Já que nenhum controle é exercido sobre estes recursos externos, o usuário reconhece que o www.adswor.org não assume nenhuma responsabilidade relativa à disposição destes recursos, e não pode ser apontada como responsável quanto ao seu conteúdo.
  • Caso de força maior
  • A responsabilidade do www.adswor.org não poderá ser comprometida em caso de acontecimentos alheios a sua vontade.
  • Evolução do presente contrato
  • www.adswor.org reserva-se o direito de alterar os termos, condições e menções do presente contrato a qualquer momento. É aconselhado ao usuário que consulte regularmente a última versão das Condições de Utilização, disponível no site.
  • Duração e rescisão
  • O presente contrato possui duração indeterminada, a partir da utilização do serviço pelo usuário.
  • Direito aplicável e órgão de jurisdição competente
  • As regras em matéria de direito, aplicáveis aos conteúdos e às transmissões de dados no site, são determinadas pela lei Brasileira. Em caso de litígio, não podendo ser realizado um acordo amigável, os tribunais Brasileiros são os únicos competentes.
  • O USUÁRIO deverá respeitar as leis e tratados relativos à propriedade intelectual e demais legislações aplicáveis no universo da Internet, protegido pela legislação de Direito Autoral.
  • As informações contidas em nosso site na internet só poderão ser utilizadas pelos usuários para seu uso pessoal, sem propósitos comerciais ou jurídicos. Os usuários não podem copiar, distribuir ou redistribuir os dados, vendê-los ou revendê-los para terceiros.